Dúvidas Frequentes

ONDE POSSO ENCONTRAR OS PRODUTOS DA A&H Empório?

Nossos produtos e insumos, podem ser encontradas tanto na nossa loja online, como em nossas loja física, que ficam em Ibitinga/Sp.

Antes de comprar com a A&H Empório, você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, inscrição estadual, referências comerciais, referências de clientes, dados bancários, endereços, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Tanto em nossa loja online, como em nossas lojas físicas, aceitamos cartões de crédito e débito, com descontos para pagamento à vista ou via depósito em conta, e ainda, parcelamentos no boleto, mediante consulta de crédito do CNPJ.

ACABEI DE COMPRAR NO SITE, QUANTOS DIAS PARA A ENTREGA?

A partir da confirmação de pagamento via cartão ou boleto, o seu pedido sairá de nosso estoque para postagem nos correios ou transportadora, quanto ao prazo de entrega você pode consultar ao finalizar a sua compra, diretamente no seu carrinho de compras. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento através do seu e-mail cadastrado.

PRECISO RASTREAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

Se você tem dúvidas sobre como rastrear sua encomenda, tenha em mãos o número de rastreio (correios) ou o número do conhecimento (transportadora).

MEU PEDIDO CHEGOU, PRECISO TROCAR/ DEVOLVER, COMO FAÇO? TENHO UM PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA/ DEVOLUÇÃO?

Caso haja divergências em seu pedido ou deseje realizar a troca/devolução, entre em contato com a gente, pelo nosso telefone: 16 99781 5986. O prazo para trocas e devoluções por compra equivocada é de até 7 dias corridos após a entrega. Caso tenha dúvidas, você também pode consultar, nossa política de trocas e devoluções;

TENHO DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE MEU PRODUTO, QUEM POSSO CONSULTAR?

Se você tem dúvidas sobre seu produto e precisa de ajuda, temos o atendimento via telefone, onde ajudremos em dicas na utilização do seu produto, para isso, você pode entrar em contato através do telefone: 16 99781 5986
 

PRECISO QUE O MEU PRODUTO ATENDA NECESSIDADES ESPECÍFICAS, POSSO SOLICITAR PERSONALIZAÇÃO?

Sim, nossas Produtos podem ser personalizadas de acordo com a necessidade do cliente, para isso, basta você consultar diretamente nossa equipe comercial, sobre quais personalizações estão disponíveis para o produto escolhido.


PEDI ESTORNO DO MEU PEDIDO, QUANDO VOU RECEBER?

O estorno é realizado em casos de devoluções, dentro do prazo de 7 dias úteis, ou em casos específicos e o valor pago retornará para você da mesma forma que realizou a compra, ou seja, caso você tenha realizado a compra pelo cartão de crédito, o valor será estornado diretamente para a operadora do Cartão e está ficará responsável por repassar esse valor para você, onde este aparecerá discriminado no máximo nas próximas 2 faturas. Caso o pagamento seja a vista, o depósito do estorno será feito na sua conta corrente.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS PRODUTOS?

Todas os produtos da A&H Empório têm garantia de fábrica que variam de acordo com as especificidades de cada modelo, nossos produtos passam por uma rígida analise de qualidade antes de chegar até você, porém caso precise de nossa assistência e tenha dúvidas se seu produto será coberta pela garantia, você pode consultar nossa política de assistência.

PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A A&H Empório, COMO FAÇO?

Você pode entrar em contato com a gente, pelo nosso telefone: 16 99781 5986

COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE O PRODUTO ATENDE ÀS MINHAS NECESSIDADES?

Para minimizar qualquer problema ou algum impasse com nossos clientes, a A&H Empório possui produtos para demonstração e testes. Você pode ir a um de nossos showrooms (disponíveis em Ibitinga/sp)

Nossa equipe fará uma apresentação específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o produto atenderá sua expectativa.

TENHO URGÊNCIA NA COMPRA, QUAL O PROCEDIMENTO MAIS RÁPIDO?

Caso você tenha muita urgência em receber o seu produto, favor comprar via telefone, explicando a urgência e prazo desejado. Para compras de extrema urgência, o pagamento deve ser feito via depósito. Todos os pedidos feitos antes das 13h serão despachados no mesmo dia (mediante a confirmação do pagamento).

A A&H Empório é confiável?

Antes de comprar com a AltayShop você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, REFERÊNCIAS DE CLIENTES, DADOS BANCÁRIOS, ENDEREÇOS, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

Acabei de comprar no site, quantos dias para a entrega?

A partir da CONFIRMAÇÃO de pagamento via cartão ou boleto, o prazo é estampado na tela de cofirmação do pedido informando os dias para postagem do pedido nos CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento via e-mail.

Sobre a loja

Somos uma família pensando na sua família. No mercado desde 2008, e agora em 2025 com um site completo de itens para sua casa.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

59.041.801 NATALIA FERNANDA HIGA DE SOUZA - CNPJ: 59.041.801/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail